13 frases de Sophia Loren

14:58:00

Ícone de beleza, que marcou o mundo do cinema , sendo a primeira a ganhar um Oscar por um filme que não fosse em inglês. Frases Sophia Loren
Imagem: Pinterest/Reprodução

- O vestido de uma mulher deve ser como uma cerca de arame farpado: serve o seu propósito sem obstruir a vista.
-É preciso ficar com o rosto e com as rugas que se tem.
- Depois de todos esses anos, eu ainda estou envolvida no processo de auto-descoberta. É melhor explorar a vida e cometer erros do que jogar pelo seguro. Erros são parte dos encargos que se paga por uma vida plena.
-Na vida é preciso saber o que se quer. É preciso ter uma força contínua todos os dias na sua cabeça (...) ter uma ideia fixa e pensar apenas nisso.
-Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho.
- Acho que a qualidade de sensualidade vem de dentro. É algo que está em você ou não e isso realmente não tem muito a ver com seios e coxas.
-Sou muito tímida e não consigo me desvencilhar desta timidez.
-Sex appeal é cinquenta por cento o que você tem e cinquenta por cento o que as pessoas pensam que você tem.
Frases Sophia Loren
Imagem:Uol / Reprodução
-Construí com meus filhos uma família maravilhosa e tenho sobrinhos maravilhosos. Sou uma pessoa feliz porque vivi uma vida que amo.
-Existe a fonte da juventude: sua mente, seus talentos e a criatividade que você traz para sua vida e para a vida das pessoas que você ama.
-As mulheres que vivem esperando o próximo creme milagroso não percebem que a beleza vem de uma felicidade secreta e de um equilíbrio interno. 
-É um erro pensar que, uma vez que você foi a escola não precisa aprender nada de novo.
-A vida passa, aproveitem!
Frases Sophia Loren
Imagem:Wiki / Reprodução

Que tal dar uma olhadinha?:Frases das divas vintage


Obrigada Pela Visita!
XOXO


Delicious Immodesty

Que tal ficar mais um pouquinho?

0 Comentários ♥

Criar cartão de visita