22 fatos sobre a vida de Audrey Hepburn - Parte 1

18:49:00



1- Sua mãe, Ella van Heemstra, era uma aristocrata holandesa e seu pai, Joseph Victor Hepburn-Ruston um banqueiro inglês.






2- Aos 6 anos o pai deixou a família, 3 anos depois seus pais divorciaram-se.Audrey afirma que a saída do pai de casa foi  o momento mais traumático de sua vida.



3- Durante a Segunda Guerra Mundial , ela e sua mãe passaram férias na Holanda, que foi invadida por nazistas.Fazendo com que Audrey visse diversos parentes e próximos morrerem, além de ter passado fome,algumas vezes comia bulbo de tulipas para sobreviver.






4-Arrecadava dinheiro ,por meio do balé, para a resistência holandesa ao nazismo.Carregava também mensagens em seus sapatos,ajudando a resistência.





5- Depois de ser desiludida por sua professora de Ballet que disse que ela era alta demais, e não tinha o talento necessário para ser uma primma ballarina,começou a modelar e se tornou corista,logo conseguindo pequenos papéis em filmes.





6- Ela foi vista pela escritora francesa Collette, dançando animada com seus colegas de elenco, Collette disse: "Aí está minha Gigi!",conseguindo um de seus primeiros papéis principais , em MonteCarlo Baby.





7-James Hanson, a pediu em casamento na premiere de Gigi, porém meses depois se separaram .





8-Filmando "a princesa e o plebeu" Gregory Peck ficou tão pasmo com o talento da colega de elenco que falou para os produtores colocassem o nome dela ao lado do dele , nos créditos.
  




9- Quando Audrey foi tirar as medidas para o figurino de Sabrina, o estilista Hubert de Givenchy pensou que se tratava de Katherine Hepburn, e ficou desapontado ao encontrar uma completa desconhecida. Todavia ao longo das gravações , ele se encantou por ela. Tal encanto criou uma imensurável parceria entre ambos,chegando até o mundo da moda.






10- Teve um romance com Willian Holden , porém acabou com o mesmo após saber que havia feito vasectomia (Audrey queria muitos filhos).
 




11- Durante a produção de "Ondine", Audrey ficou chocada ao saber que havia sido indicada ao Oscar pelo seu papel em "A Princesa e o Plebeu".Chegou atrasada a premiação ,com a maquiagem da peça.

 

Aguardem pela parte dois....Beijinhos <3



Que tal ficar mais um pouquinho?

1 Comentários ♥

Criar cartão de visita