TAG : Liebster Awards - Fatos sobre mim e Sobre o Lady Moio

20:02:00



Olá! Tudo bom?

Hoje vou realizar o post referente a tag : Liebster Awards, uma Tag que está ajudando pequenas blogueiras a se conhecerem.
Falando um pouco sobre mim e meu blog, essa Tag permite que leitores, blogs e blogueiras se conectem, de maneira divertida! 
Fui indicada pela Michele Martins , do maravilhoso : Teorias Femininas! ♥ (Obrigada por me indicar)

Confira as regras:
1 - Escreva 11 fatos sobre você;
2 - Responda as perguntas de quem te indicou;
3 - Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4 - Faça 11 perguntas pra quem indicar;
5 - Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
6 - Coloque o link de quem te indicou.

 E aqui vamos nós....

-Fatos sobre mim
-Sou loucamente apaixonada pelo nostalgico, vintage , o passado (Como podem observar pelo blog)....Amo histórias e curiosidades antigas....quero sempre descobrir quem ou o que criou tendências e estilos,ou seja  , o que originou tudo que é atual!
-Meu gosto musical é bastante eclético, curto Pop, Rock , Rap, Soul, Dubstep, etc.
-Meus 5 super ídolos (cantores) são: Beyoncé, Michael Jackson , Nina Simone, Elvis Presley  e Cazuza.
- Minha mão não deixa eu fazer tatuagem (tenho 16 anos), mas queria muuuito....Pretendo fazer um Ankh na nuca, e uma tatuagem que siga esse estilo (confira).
-Amo astrologia, e por falar nisso , sou Canceriana com ascendente em peixes, lua em aquário e Vênus em Leão.
-Amo corpetes ,corselets e espartilhos.
-As minhas 5 Divas Vintage são : Marilyn Monroe, Betty Brosmer , Sophia Loren, Jaynes Mansfiel e e a personagem Vampira.   
- Tenho dois cães Billy e Sammy... sou apaixonada por cachorros, gatos,peixinhos, pássaros....animais! ehehe
-Meus 5 filmes favoritos : Metropolis ( 1927), Quanto mais quente Melhor, Titanic , Meninas Malvadas e O Diabo veste Prada.
- Quero me formar em Psicologia e me especializar em Psicanálise.

-Perguntas sobre o blog :

1 - O que você espera de 2016 para o seu blog?
 Melhorar meu conteúdo , cada vez mais ....visualizações,leitores e tudo mais , virão como consequências ,de minha própria evolução!
2 - Já pensou em desistir do blog?
 Nunquinha!
3 - O que jamais deixaria de lado ou deixaria de fazer para viver para o blog?
 Minha vida social (família/amigos) ,ficar com meus cães e lógico os estudos.
4 - Seus conhecidos sabem que você tem um blog? Como fez pra contar pra eles?
 Acredite se quiser , mas nem todos! Meus amigos sabem , contei pra eles...mas a maioria dos familiares, não faz ideia.
5 - Qual o maior sacrifício que fez pelo blog?
 Nenhum que lembre!
6 - O que você não gosta desse mundo de blogs?
 Nem blogueiras ou blogs, o que me incomoda são os ' haters ' , que gostam de fazer críticas sem fundamentos e maldosas, por simplesmente não gostarem do assunto que você trata.
7 - Quais são suas táticas para divulgação e captação de público?
 Redes Sociais , Diretórios, Algumas técnicas -simples- de Seo (para melhorar nos mecanismos de pesquisa) e o PRINCIPAL, os leitores fiéis , que sempre voltam ,comentam , compartilham , etc.
8 - Tem algum blog/canal que você se inspira?
 Sim esses blogs/sites são os principais: Curve Creations Closet, Un-Necessary, Messy Nessy Chic e Go Retro.
9 - Qual foi o maior motivo que te inspirou a começar o blog?
 Encontrar pessoas que curtissem o vintage / retrô , assim como eu, e poder aprimorar meu conhecimento sobre décadas passadas!
10 - Se você pudesse deixar uma frase em um outdoor para a divulgação do seu blog, qual seria?
 'Nostalgia e Memórias, toda a beleza do passado em um só blog!'
11 - O que você mais se identifica com o blog que te indicou? Ele precisa mudar algo? Se sim, o que?
Me indentifiquei com o seu apreço pelas décadas de 80/90 (principalmente por ela amar a Elvira), além de ter amado seu post sobre Corsets, corselets e espartilhos! Não vi nada que precisasse mudar, simplesmente achei o blog maravilhoso e bem variado , em conteúdo!


♥Aos blogs indicados ,refaço as mesmas perguntas acima. Adorarei ver s respostas! ♥

Blogs Indicados:

Adorei participar!Espero que tenham gostado...
*Conheço outras blogueiras , que visitam meu blog,maravilhosas, mas não pude indicá-las , por ultrapassarem a quantidade de 200 seguidores...mas se quiserem respondam à TAG , e se divirtam !  ♥

XOXO


Delicious Immodesty




Que tal ficar mais um pouquinho?

15 Comentários ♥

  1. Oi linda! Que legal te ver respondendo a tag *-* adorei as respostas! Acho que temos bastante em comum, vamos nos dar bem ;) que bom que gostou do meu blog, o que eu curti no seu foi justamente esse amor todo pelo retrô <3
    Sucesso no blog, até mais ;**
    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q maravilha, com ctza nos daremos bem! Obrigada! Muito sucesso p o seu blog tbm!
      Bjos

      Excluir
  2. Adoramos a Tag e Respostas ♥ ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas,linda!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Olá leticia obrigada pela indicação... gostaria de responder suas perguntas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário,fico feliz q gostaria d responder!

      Excluir
  5. Linda! Eu já havia respondido essa TAG, mas AMEI ver todas as tuas respostas. Adoro teu blog e acompanho sempre! Caso queira ver as minhas respostas, come on www

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Adorei suas respostas, também.....<3
      Bjos

      Excluir
  6. Adorei suas respostas, principalmente sobre seu desejo pela psicologia SZ.
    É um curso incrível, já estou na reta final e comecei a estagiar na abordagem psicanalítica, sou apaixonada pelo curso não me vejo fazendo outra coisa!!

    ResponderExcluir