Ilustradoras que exaltam o poder feminino - Série (parte 2)

09:13:00

Sabrina Gevaerd mais conhecida como a "mina feminista" uma ilustradora e designer de 26 anos,seus traços são finos, sensíveis e delicados, porém poderosos. Quase todos os desenhos publicados em seu zine, “Nem Todo Mundo Gosta De Viver” exibem uma mulher como protagonista – e não é qualquer mulher, não! Personagens fortes, sensuais e que algumas vezes se mostram violentas.Personagens que integram sua girl gang.

Comanda o Estúdio Pagu , onde cria e divulga zines. 

"Só comece! Sem medo, sem nóia, sem achar que tá ruim. A única pessoa que precisa validar nosso trabalho somos nós mesmos."

  


“Ainda vejo menos gurias do que gostaria. Sinto que na sociedade atual as mulheres precisam se firmar de uma forma muito mais intensa que os homens, lidarem com repercussões do seu trabalho que muitas vezes podem ser violentas. Às vezes parece que a mulher precisa gritar para ser ouvida, quando o homem só precisa falar baixinho. Espero que o público feminino entre em contato com esse universo das zines e percebam que pode ser uma plataforma muito foda pra gente mostrar nossa voz, nosso traço e nossa existência. E se alguém quiser uma ajuda, tô sempre aberta para ampliar minha girl gang“, Contou ao We Fashion You.

 Sabrina-Gevaerd-6




Que tal ficar mais um pouquinho?

0 Comentários ♥

Criar cartão de visita