O casamento de Grace Kelly- O casamento do século

12:43:00


 
Casamento da Grace Kelly
The foxling /Reprodução
 Rainier (Rainier III , de Mônaco) conheceu Kelly e sua família, e depois de três dias, ele propôs o casamento. Ela aceitou! (<3 )e as famílias começaram os preparativos para o que a imprensa ,naquela época, apelidava de "O casamento do século." 
Ela e sua família desembolsaram US $ 2 milhões para o casamento acontecer.

Marcado para 19 de abril de 1956 , a notícia se tornou uma sensação. 

"Muito feliz que Grace encontrou para si , um bom parceiro." Alfred Hitchcock


Casamento da Grace Kelly
Reprodução
O Palácio do Mônaco foi pintado e decorado por toda parte, deixando tudo perfeito para o Super Acontecimento. A comoção era tão grande , que 400 repórteres e mais de 20.000 cidadãos , se juntaram para assistir esse momento.

A cerimônia civil de 16 minutos ocorreu no Palácio da Sala do Trono de Mônaco em 18 de abril de 1956, e uma recepção no final do dia foi assistido por 3.000 cidadãos de Mônaco .
Estima-se que o casamento tenha sido assistido por mais de 30 milhões de espectadores na televisão ao vivo.

Os 700 convidados incluiu várias pessoas famosas, incluindo Aristóteles Onassis, Cary Grant, David Niven e sua esposa Hjördis, Gloria Swanson, Ava Gardner, a  coroada Aga Khan III, Gloria Guinness, Enid, Lady Kenmare, Daisy Fellowes, Etti Plesch, Lady Diana Cooper, Louise de Vilmorin, Loelia Lindsay, e Conrad Hilton. Frank Sinatra, inicialmente, foi convidado, mas não compareceu. 

Depois da cerimônia , Grace e Rainier , foram para sua lua de mel de 7 semanas, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo , em seu iate , Deo Juvante II.

____________  

Confira esse vídeo que mostra cenas do casamento:

XOXO





Delicious Immodesty

 

Que tal ficar mais um pouquinho?

2 Comentários ♥

Criar cartão de visita