Diferentes tipos de corset

21:00:00

Se você ama corsets , como eu , sabe que eles são carinhos $$ , então para que não nos arrependamos , devemos saber antes quais tipos existem , descobrindo exatamente o que queremos. u.u

 Então , mostrarei para vocês uma lista básica com modelos de corsets.Assim poderão identificar o que é melhor para seus objetivos.

UnderBust: Esse não cobre os seios , super confortável , e definitivamente o melhor para o treinamento de Tighlacing. Também pode ser usado como Lingerie , por baixo da roupa ou , também, por cima do look.

 tipos de corset       

OverBust: Esse cobre os seios. Não são muito confortáveis para quem procura praticar Tightlacing , pelo fato de ficarem dificultarem os movimentos , o que prejudicaria depois de um certo tempo de uso. Servem para formar ou incrementar looks ,desde casuais à muito glamurosos.        

          tipos de corset                         tipos de corset 

 

Midbust: Cobre parcialmente os seios. Também não é recomendado para Tightlacing. Por não cobrir o seios totalmente , usa-se com outra blusa por baixo.

                                  tipos de corset  

 

Waist Cincher: Menor que o underbust, cobre apenas a cintura, é super confortável , além de ser o corset que mais permite movimentos.Serve para completar seus looks.Muito bom para tightlacing.

  

 

Então antes de adquirir um , analise seus desejos (tighlacing, uso como lingerie, etc) , e assim poderá desfrutar dos benefícios de uma peça tão glamurosa e versátil (também um super item vintage).

Qualquer duvida ponha-a nos comentários , que responderei da melhor maneira que puder. 

Que tal ficar mais um pouquinho?

0 Comentários ♥

Criar cartão de visita