Como ter um look Burlesco

19:06:00

1- Para que se encha de criatividade, pode ter como referência os filmes Moulin Rouge e Burlesque, e, inclusivamente, ter em atenção alguns pormenores do vídeo Lady Marmalade, realizado para a banda sonora do Moulin Rouge, com Christina Aguilera, Pink, Lil´Kim e MIA. 

 


 

 2-Tente encontrar , depois, um espartilho ,preferencialmente vermelho ou preto.

  

3-A saia é fundamental e esta parte tem muitas opções. Pode escolher uma saia curta com muitos folhos, como a da imagem principal deste artigo, mas também pode optar por peças um pouco mais largas. As saias burlescas são normalmente curtas à frente e compridas atrás. As de tecidos macios, que estão atualmente na moda, com algum volume colocado por baixo, podem permitir obter um efeito de can can ou armado.

  

4-As meias de renda com ligas não podem faltar na sua fantasia de rapariga de cabaré sexy. Se usar uma saia um pouco mais comprida e as ligas a incomodam, opte por umas leggings pretas, mais cômodas e com o mesmo efeito. Pode usar qualquer tipo de sapatos de salto. 

5-Os acessórios adequados. Grandes colares de contas e enfeites para colocar na cabeça, como plumas, flores ou tiaras, são fundamentais para conseguir um visual ao estilo de uma dançarina de cabaré do princípio do séc. XX.

  

6- E não se esqueça da maquiagem... Pinte os seus olhos com um pouco de preto, não é preciso muito, e dê à sua boca um toque vermelho muito apaixonado. Faça o mesmo com as unhas das suas mãos. 

Que tal ficar mais um pouquinho?

0 Comentários ♥

Criar cartão de visita