Como o álbum Back to Basics (xtina) influenciou esse blog

12:18:00

Em 2010 , quando escutei esse álbum pela primeira vez me apaixonei,amava a mistura do retrô,com os ideais mais atuais,com o empoderamento feminino;a mistura de diversão a la Marilyn Monroe e histórias baseadas em experiências reais (super xtina).
Ai chegamos na parte em que ele influenciou a criação do blog. Depois deixei esse cd de lado e me foquei em ouvir mais Cazuza,Biquini Cavadão e afins; porém ele surgi de novo na minha vida , em um momento em que queria alguma rede social ,para (principalmente) falar de feminismo.
Back to Basics veio com tudo,tinha tudo o que eu queria, adicionando a referência ao vintage..Fui então visualizando (finalmente encontrei a rede social) um blog que misturasse meus dois amores .
Pode parecer simples , mas eu ficava muito complexada, com a possibilidade de que esses assuntos não se conectassem e o meu blog se tornasse uma bagunça... insegurança de principiante e talz.....


As 3 músicas que mais foram relevantes para a criação:
Sim....a intro, o simples , o antigo , o que me inspira, queria isso no blog , uma referência constante a anos brilhantes , icônicos e que ajudaram a criar tudo que hoje existe.

Feminismo! Simples, mas de uma maneira que nunca havia visto no cenário musical pop.Letra forte, e um ritmo meio retrô, que faz você querer dançar e provar pra todo mundo, que se o corpo é seu as regras também são.

Essa é simplesmente pelo fato de ser a minha favorita, e te conectar facilmente ao passado, juntando a sensibilidade e  poder de uma mulher.


Espero estar conseguindo passar isso pra vocês,tudo que idealizei e projetei.
E que a música sempre nos inspire!
Bjos


Que tal ficar mais um pouquinho?

0 Comentários ♥

Criar cartão de visita